terça-feira, 11 de outubro de 2011 1 comentários

Oração da Criança

Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones ás trevas.

Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.

Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos,
Peço-te bons exemplos e boas palavras.

Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.


1 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,vim confirmar sua participação no sorteio,mil desculpas pela demora tive vários problemas que me afastaram um pouco da net,e também com esse problema de malware tá complicado...Aqui entrei normal mas tem alguns que não consigo visitar...
Quero te pedir outro favor...

Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher.
Me ajude a ficar entre as 50 finalistas votando no meu trabalho.
O link para votar é esse:

http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9381

Meu trabalho é a sapinha mimosa em feltro,que está no sorteio,tem que se cadastrar para votar,mas é rápido e é uma comunidade igual orkut,podemos colocar fotos,add amigas,deixar recados e ficar por dentro de várias coisas como artesanato,beleza,amor e sexo,mães e filhos,famosos,culinária,astral etc...
Obrigada! :)

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Postar um comentário

Meus blogs favoritos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Volte sempre !!!!

Volte sempre !!!!